image|nature
A construção de uma reputação favorável é consequência do relacionamento da empresa com as comunidades onde atua.
Sustentabilidade e transparência são fatores cada vez mais importantes para a percepção da admirabilidade e valorização da marca. A image|nature considera a comunicação um instrumento de gestão socioambiental das empresas.
relacionamento entre empresa e comunidade
Uma das características do processo de licenciamento ambiental é seu caráter social e participativo. Projetos de comunicação e educação ambiental são parte dos processos de licenciamento. As exigências do mercado levam as empresas mais ágeis a aproveitar a oportunidade e adequar a implementação dessas atividades aos seus objetivos estratégicos, buscando dessa forma o máximo de eficiência e o melhor resultado possível nas ações desenvolvidas. O resultado aparece cada vez mais nos cadernos de economia, ou nos telejornais: temas como os cuidados com o meio ambiente, a responsabilidade social e a busca pela sustentabilidade passaram a fazer parte da rotina dos meios de comunicação. Diariamente, a imagem de empresas e instituições é avaliada e comentada nas redes sociais.
Clique aqui para saber mais.